Museu Amadeo Souza-Cardoso celebra centenário Manifesto Surrealista

mario-cesariny

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) recebe, nos dias 23 e 24 de março, a exposição “Mário Cesariny: a poesia sem versos” e “Amor em Quarentena”, no âmbito do centenário da publicação do Manifesto Surrealista.

No sábado, 23 de março, pelas 15h00, o MMASC inaugura a exposição “Mário Cesariny: a poesia sem versos” com curadoria de Marlene Oliveira e Perfecto E. Cuadrado.

No domingo, 24 de março, pelas 17h00, será inaugurada a exposição “Amor em Quarentena”, da autoria e produção de Nuno Viana, “um projeto pioneiro, que combina poesia, música e cinema baseado numa história real, iniciado em 2020, e desenvolvido durante o período pandémico”.

As exposições “Amor em Quarentena” e “Mário Cesariny: a poesia sem versos” estarão patentes ao público até 28 de abril e 16 de junho, respetivamente.