“O Porto é Lindo! – Roteiros Turísticos +65” convida seniores a visita o MMIPO

MMIPO_exp

O programa municipal “O Porto é Lindo! – Roteiros Turísticos +65” prossegue com as visitas para seniores, desta vez ao Museu e Igreja da Misericórdia (MMIPO). Esta iniciativa está marcada para o dia 27, pelas 15 horas.

A participação do público em geral, com idade igual ou superior a 65 anos, residente na cidade do Porto, é gratuita, com necessidade de inscrição prévia, devendo a mesma ser efetuada até dia 25. As inscrições são limitadas e serão consideradas por ordem de chegada.

Uma vez por mês, este projeto municipal de valorização dos tempos livres, dirigido aos seniores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do Porto, abre-se aos cidadãos seniores em geral, proporcionando aos participantes, através da realização de visitas guiadas pelo património da cidade, experiências de interesse e enriquecimento cultural, mas também de socialização e de cidadania.