Visitas Orientadas por Ferroviários regressam ao Museu – A Estação

visitas_orientadas_a_estacao_palmela

As Visitas Orientadas por Ferroviários “No Meu Tempo…” estão de regresso ao Museu – A Estação, em Pinhal Novo, no dia 23 de março, às 10h00. Participe e conheça histórias partilhadas por ferroviárias/os, o seu percurso na ferrovia, vida familiar e algumas memórias desses tempos.

As inscrições decorrem até às 12h30 de dia 21 e está disponível interpretação em Língua Gestual Portuguesa (mediante inscrição).

Este ano, para além destas Visitas mensais, o Museu – A Estação apresenta uma novidade, as Conversas “Uma Peça, Uma Viagem”, que decorrem também mensalmente, até novembro.

Para participar, é necessária inscrição até às 12h30 da quinta-feira anterior a cada Visita/Conversa. Ambas as iniciativas contribuem para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 – Educação de Qualidade e 11 – Parcerias para a Implementação dos Objetivos.

Mais informações e inscrições: patrimonio.cultural@cm-palmela.pt ou 212 384 171.