Exposição “O Sonho ao Poder” | Mário Viegas em Palmela

exp_mario_viegas_palmelA

A Câmara Municipal de Palmela inaugurou, no dia 1 de abril, a Exposição “O Sonho ao Poder”, patente ao público no Cine-Teatro S. João, em Palmela, com as presenças da Vereadora da Cultura, Maria João Camolas e de João Brites, do Teatro O Bando, entre outras/os convidadas/os.

A mostra, que poderá ser visitada até 30 de abril no horário de funcionamento daquele equipamento cultural, aborda as diferentes facetas do homem, ator e recitador Mário Viegas.

Esta exposição, que integra o programa comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril no concelho, é promovida pela Associação LPV – Museu do Bem Estar e é composta por painéis e peças do espólio pessoal de Mário Viegas, homenageando o artista, a língua portuguesa e o teatro.