Município de Porto Santo promove formação para agentes turísticos

O município do Porto Santo está a organizar uma ação de formação dirigida aos agentes de turismo local, que decorrerá de 2 a 5 de abril, e que abordará temas como a biodiversidade e geodiversidade, história, património imóvel, cultura e tradições.

Esta ação de formação, dirigida a guias turísticos e outros agentes de turismo do Porto Santo, tem como objetivo principal a promoção do conhecimento dos valores identitários porto-santenses, sejam naturais, históricos, arquitetónicos ou culturais, de valor indiscutível na afirmação do destino Porto Santo, que importa reforçar junto deste público, para que surjam produtos diferenciados baseados naquilo que é único e que pode ser atrativo para os turistas durante todo o ano.

A participação neste evento formativo é gratuita, mas obriga a uma inscrição prévia. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no sítio de internet da Câmara Municipal do Porto Santo enviando-a para ambiente@cm-portosanto.pt. A formação tem um limite de 25 participantes, dando-se prioridade aos guias turísticos.