Câmara de Vizela apresenta projeto Rendez Vous Cultural

A Câmara Municipal de Vizela vai apresentar projeto Rendez Vous Cultural, no próximo dia 27 de fevereiro de 2012, às 16:00h, no Espaço Jovem de Vizela.
O projeto resulta de uma candidatura elaborada e submetida, em parceria com a Fundação Jorge Antunes, à ação 1.1 (intercâmbios de jovens) do programa Europeu Juventude em Acção e que mereceu a aprovação da Agência Nacional para a Gestão do Programa Juventude em Acção.
A apresentação realizar-se-á no próximo dia 27 de fevereiro, às 16:00h, no Espaço Jovem de Vizela e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, e do responsável adjunto do serviço de  Juventude de Frontignan – França, Mohamed Boudiaf.
O  projeto Rendez Vous Cultural é um projeto de arte, cultura e experimentação artística que visa descobrir as tradições locais pelo uso de cultura urbana. O projeto tem uma duração de 4 meses e a atividade será desenvolvida em seis dias, durante o mês de Abril no Município de Vizela.

Para mais informações:
www.cm-vizela.pt