Plataforma Cultura e Inovação: identificação e auscultação de agentes

logo_formulário

Na sequência de atividades anteriores, e tendo em conta a extrema importância e pertinência do tema, o Pporto.pt e a VERde NOVO estão a preparar um plano articulado de iniciativas orientado para a promoção e facilitação da INOVAÇÃO junto das organizações e profissionais do sistema cultural português.

Para garantir a adequação e a eficácia dessas iniciativas, é nossa intenção envolver todos os agentes interessados, sendo naturalmente fulcral ausculta-los relativamente ao respetivo desempenho, necessidades e desafios em termos de inovação.

Neste contexto, solicitamos a sua colaboração no preenchimento do questionário disponível no link indicado abaixo, sendo que o mesmo não tomará mais do que 10 minutos do seu tempo. Do mesmo modo, solicitamos a partilha deste email entre os seus contactos.

Agradecemos o preenchimento do inquérito até ao dia 31 de Julho.

Questionário disponível: