DRCN promove plano capacit@: inscrições para formação em EXCEL – nível intermédio

formacao_excel

A Direção Regional de Cultura do Norte, através do plano de formação capacit@, promove gratuitamente ações de formação presenciais e/ou em E-Learning, dirigidas a todos os profissionais da área do Património Cultural.

O mês de setembro arranca com a formação em EXCEL– Nível intermédio, num total de 25 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas , até ao próximo dia 14 de setembro.

O plano anual de formação certificada abrange as áreas da Gestão, Atendimento, Comunicação, Tecnologias da Informação, Mediação Cultural, Museologia, Conservação Preventiva, Arquivo, Edição, Contratação Pública e Segurança.

O plano de formação capacit@ resulta de uma parceria com o CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património.

EXCEL– Nível intermédio – 25 horas

Tipologia: E-Learning

Horário: Terças‐feiras e quintas‐feiras, das 9h00 às 12h30

Dias: 19, 21, 26, 28 de setembro | 3, 10, 12 de outubro

Inscrições: Até 14 de setembro.

FAÇA A SUA

As inscrições estão sempre sujeitas a confirmação. A formação apenas terá lugar com um número mínimo de 16 formandos.